quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Uma ESTRELA! Minha ESTRELA.....





Sentar a beira de uma praia com noite de lua grande e sorrir...
Estender a mão direira em direção ao horizonte e sorrir!
Sair de repente correndo de um lado para outro daquela praia e saltar ao ar como que quisesse apanhar algo e... Parar!
Ter os pensamentos ao longe do bem longe por alguns milessimos de segundos e sorrir... Apenas sorri!
Abrir os braços e gritar do alto de uma montanha e saltar...
Abraçar nuvens, e sentir todas as cores do infinito em sua pele e...sorrir, sorrir!
Se deixar derramar por emoções, sensações com caminhos maravilhos e indiscritiveis.
Voltar para a areia daquela praia, se sentar, respirar bem fundo. olhar para o alto estender novamente a mão direita agora em direção ao céu e, novamente ser tomado por mais um sorriso.
É isso!
A única definição que acho ou, pelo menos acho que acho é esta...
Um sorriso!
Um sorriso que brilha...
Já sei!
Uma ESTRELA!
Uma linda ESTRELA...

Beijos enormes minha ESTRELA!...