segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entrelaçar...



Todos os caminhos se entrelaçam, como se entrelaçavam minhas lembranças e minhas mãos...
Eu não podia pensar naquela sexta feira, mas era algo que me hipnotizava ainda mais, e não haveria escapatória, pois, cedo ou tarde seria inevitável esta lembrança.
Mesmo sabendo que tudo não passava de lembranças, aquilo me corroia por dentro como que, fogo...
Fogo queimando um pedaço de madeira...
Era insuportável e por mais que tentasse, não conseguia pensar em outra coisa...
Tinha a impressão exata de que estav sendo "manipulado" de tal forma que, mesmo estando de olhos fechados era insuportável.
Insuportável ver tamanha dilaceração de tantos que um dia guardei do lado esquerdo de meu peito, até o dia onde pinceladas dariam novas cores a vida de todos eles...
todos os personagens fictícios ou não, que naquela época faziam parte de minha vida...
Haviam nuances desesperadores que eu...
Eu...
Eu as vezes tinha a certeza que estava ficando louco!
Tinha medo de tudo aquilo...
Eu não queria ficar louco mas...
Talvez tudo isso, não passasse de pesadelos e...
A resposta!
Sim, a resposta para tudo isso, fosse minha pseudo loucura.
No caminho onde caminho, minha até então loucura é inerte a todas nminhas personagens.
E os caminhos que entrelaçam, me levam de volta a cidade de pedras.