domingo, 18 de abril de 2010

Perceber...



E naquela noite, percebi que por todos os lugares que deixei meu corpo seguir o seu próximo destino, sem que nada o interrompesse, a não ser aquele miléssimo de momento...
Pude perceber que por todos os lugares, todos eles, havia sempre uma montanha.
A mesma montanha...
Pude perceber também que ela estava ali, no céu, olhando para mim todas as noites mesmo que...
Sentia onde quer o "canto" que ela estivesse.
E nessa mesma noite, pude perceber ainda que, como de surpresa me peguei sorrindo em minha frente...
E vendo me sorrindo, chorei...
Chorei como chorei aquele dia.
Chorei emocionado de estar ali vivo, respirando.
E quando percebi estava gargalhando e gritando feito louco o nome dela.
E lá no alto aquela noite ela...
Ela sorriu para mim, e eu ouvia de fundo sem perceber que ainda calçava trinta e sete desde meus primeiros passos!