segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma partezinha do fundo do meu quintalzinho!!!


Essência...



 
Casa da Piramide



Igreja do Rosário



Ruas de pedras com casas de pedras e muita energia!



Grutas



Cachoeira Paraíso



Poço Verde



Cachoeira béu da Noiva



Entardecer



Muito lindo visual



Cachoeira da Lua


Meus caminhos me dão asas para que eu possa voar...
Voar bem alto...
E voando bem alto, vejo lá de cima aquilo que seria para sempre, o colirío de meus olhos!
Era maravilhoso poder vê la em todos os angulos que imaginasse.
Sua energia contagia como um presente dado a uma criança.
Aquele lugar renovava cada vez que conseguia me transportar para lá.
Suas ruas, casas e habitantes.
Sua natureza em todos os aspectos.
Estão tentando destrui-la eu bem sei!
Mas não conseguirão! Sua ENERGIA emanara sempre entre as quatro paredes do cosmo e esta, a fortalecerá.
Lá naquela cidadezinha de pedra, com pedras nas ruas,... Ela apareceu para mim...
Este é o caminho em que caminho...
E caminhando por este caminho sempre procurarei sem fazer o menor esforço novos acontecimentos.
Mesmo porque a vida sem acontecimentos deixaria de ser vida.
E minha vida sem caminhos me levaria a completa ruína!
E uma vida sem caminhos é com certeza, uma rua sem pedras...
Uma cidadezinha sem casas...
Um lugar sem matas, cachoeiras, bichos...
E principalmente, um corpo sem ALMA!