segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma grande parte de minha VIDA! ( Texto escrito no dia 22 de setembro do ano de 1998 ano em que minha filha me presenteou com sua vida e 22 de setembro do ano de 1982, foi o ano que conheci o pequeno grande homem com seus bigodes brancos) rsrsrs muito bom...


Definitivamente um intelectual dos mais simples e um porta voz do coração!


Meu mestre, Inácio Pereira Gurgel

Ternura e inocência!


Mari... Minha vida!

Que seus passos, sempre acompanhem os meus, e nunca desvie dos caminhos que aquele tempo traçou nos instantes que o vento passou.
E a deixe sorrir por toda uma "eterna idade", como fez sorrir o pequeno, grande homem, com seus bigodes brancos.
E o pequeno grande homem, em sua infinita sabedoria, fortalecesse seu longo caminho
Pois assim, no caminho que caminho, ela caminhava e caminha ao meu lado.
Pois o caminho que caminho, é de, sonhos e fortes, e ela, reluzente como as estrelas.

Que seus olhos, todas as vezes que piscarem durante sua existência, fotografem o verdadeiro significado, de que sinto por ela. E nesse segundo não conseguiria resumir em palavra alguma.
Que nesse dia, ela não com palavras mas com o coração.
Sinta e saiba expressar só de pensar o quanto a amo!
O quanto a...
Falta o ar, para definir ou pelo menos tentar mostrar o quanto significa para mim...
O quanto sou incansável em olhar para seu rosto e ficar o tempo que fosse necessário, admirando a e sentindo a energia que ultrapassa de dentro para fora de seu pequeno corpo.
A ENERGIA que me rege em definitivo enquanto puder ter sentimentos!
Que por toda fragmentação de sua vida, ela seja completa, como foi completa no dia em que me fez despencar uma lágrima e um grande sorriso! De uma só vez.
Talvez, a lágrima e o sorriso mais sinceros e felizes durante toda minha vida até aqui...
Te AMO muito...
Pois o caminho que caminho, existem muitos encontros, e neste caminho muitas estrelas...
Mas nenhuma como você!

MARIANA