quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pai e Mãe...




Sentimento, muito louco....




Resumir em palavras o que é o amor?...
Acho que sentir é muito diferente de expressar com apenas, “meia dúzia de palavras”...
E, este sentir é um lance tão louco, mais tão louco que a definição do mundo ficaria simples em relação a esta.
O dia que, conseguisse, resumir o que é o amor, o sentido de viver perderia totalmente a graça e até mesmo as pedras, fariam falta a todos os meus caminhos.
Meus caminhos perderiam completamente o sentido e todas minhas mensagens fotográficas, e por tantas e tantas montanhas, campos e vales que meus passos me levassem, tudo isso não teria cor...
Não teria só tão, neuroses, black-out...
Não teria vales e águas... Não haveria lua... Sol...
Não haveria eclipse!
Guernika!
Guernika não existiria...
E eu sem Guernika não poderia mais sonhar...Voaaaaaaaaaar...
E não podendo sonhar, não haveria mais meninos...
Meninos correndo por todos os lugares...rs
Não haveria mais, pássaros voando de um ponto a outro da praia...
Ela também não andaria de mãos dadas com o pequeno menino de orelhas pontudas naquela manhã!
E para o menino não haveria céu, estrelas, universo... Borboletas...
Não haveria Dona Raí e Seu Wal...
Não haveria pião, pipa, bolinha d e gude!
Não haveria broncas, muitas broncas...rs
Tudo secaria, as lágrimas secariam... E o que é do “homem” chorar sem lágrimas...
Não poder se emocionar quando seu coração convém...
Sentir, somente sentir...
Infinito...rs
Acho que, o dia em que, o “homem” soubesse esta definição, nada, nada valeria a pena!
E graças aos céus o “tal homem” nunca descubra esta definição...
Que sinta! Apenas sinta e queira explicar ao mundo através de suas indagações o que seria...
Mas nunca consiga, nunca encontre a “receita”. Rs
Senão, estragaria com tudo...