quarta-feira, 21 de abril de 2010

Incertezas...





Tenho a sensação de ter a certeza de não ter certeza de mais nada!
É como que criasse algum tipo de expectativa e isso de nada adiantasse...
Fosse tudo em vão!
Por mais que tentasse fazer as coisas certas, parecia que cada vez mais me distânciava de algo muito importante para mim.
E esse algo nem eu mesmo saberia o que seria...
Acho que devido a tantos erros, Deus deve estar muito aborrecido comigo...
Acho não! tenho a certeza!
A mesma certeza de ter a sensação de não ter certeza de mais nada...
Nem ao menos de minha felicidade diante de minha pequenina fada e 99% sentir a incerteza de quem sou realmente...
Fico totalmente perdido a meio de tudo isso e tento...
Tento colocar as idéias no lugar mas não consigo.
Fico perdido a meio de tudo isso e muitas vezes tenho vontade de gritar, gritar, gritar...
Mas meu grito não sai...
Não sai ao meio do desanimo que aos poucos vai me dominando e dilacerando boa parte de mim,...
Tenho por muitas vezes vontade de...
Chorar... E quando isso acontece, essa sensação de querer chorar e não conseguir, sinto me um fracassado!
Um fracassado envolvido em um turbilhão de sentimentos que de repente, se resumiria a simples nada!
Nada sentir dor da dor de não sentir nada!
Tenho medo que minhas lágrimas um dia sequem...
Tenho a certeza de ter a sensação de não ter certeza e finjo não sentir...