segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Caminho que caminho!




Onde caminho talvez seja como algo lúdico...
onde caminho talvez seja como algo grandioso.
Onde caminho, o caminho de algo inerte, silêncioso e as vezes, frio...
Este caminho duradouro e frio em todos os sentidos tidos como imensidão que, deseja ventura ser o caminho de meus sonhos ou o caminho de um algo mais...
O caminho que caminho, brinca com minha emoção, meu coração e as vezes que quiser, tira de mim o que quer sem ao menos perguntar ou pedir...Com licença!
Este é o caminho que muitas vezes me perdi.
Estava escuro, úmido e em preto e branco...
Preto e branco...
Onde caminho, as vezes penso que o tempo não passa, como também ao mesmo tempo acho que o tempo não para, e não me dá um tempo para pensar se vou, ou não ter tempo de caminhar...
O tempo!
Meu caminho se confunde muito e confuso fico meio que perdido em meu mundo, pois nele caminho sem parar, e mesmo caminhando não tenho tempo para caminhar.
Hoje quando acordei, me lembrei de relances de sonhos que tive, e mesmo em meus sonhos estava caminhando!
Caminhando para...
Onde caminho é lúdico!
Onde caminho é grandioso!
Onde caminho, o caminho de algo móvel, com ruídos incessantes e as vezes... Quentes!
O caminho que caminho é como eu quero! Querendo, querer, poder...
Poder subir no muro e gritar bem alto que sou mentor de meus caminhos...
Estes caminhos duradouros que repele minha alma e minhas lembranças fogem de mim, é o caminho que talvez fora esquecido um dia a meio de uma escuridão inóspita e passageira por muitas vezes.
No caminho que caminho, sinto fome, medo, prazer e angústia.
pois caminho agora para uma eterna idade e quem sabe, eternidade que caminho vai caminhando a procura de uma especíe de igualdadde...
Igualdade em caminhar por caminhos que eu possa imaginar que tudo fora um sonho, e que levado pelo tempo não quis parar um certo dia em algum lugar.
Onde caminho ´e um palco!
Onde caminho existem, muitas luzes1
Onde caminho é infinito...
Onde caminho é amizade, energia...
É amor!